Utilize o suporte técnico para conhecer as versões de demonstração dos produtos

Departamento de Suporte Técnico

Em seu site, a Exotics Informática disponibiliza versões de demonstração dos sistemas desenvolvidos e comercializados pela empresa. Uma oportunidade de identificar, na prática, as funcionalidades e benefícios oferecidos pelos programas.

Para tornar o teste ainda mais eficiente, o usuário – seja ele cliente ou não – pode contatar o suporte técnico telefônico. O serviço é gratuito e auxilia na navegação, informando de que forma os produtos podem ser adaptados a diferentes rotinas e necessidades.

A Exotics Informática oferece suporte técnico telefônico gratuito para as versões atuais de todos os sistemas. O atendimento é realizado diretamente por um profissional do setor. Entre em contato pelo telefone (51) 3346.4520.

28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado

Ciente do papel de ações voluntárias como forma de contribuir para uma sociedade melhor e mais justa, desde 1998 a Exotics Informática apadrinha crianças em projetos sociais. É um gesto pequeno, mas que, quando deixa de ser uma atitude isolada e torna-se parte de uma grande corrente de colaboração, pode sim representar a mudança na vida de um jovem, de sua família e da comunidade na qual está inserido.


Optamos pelo apadrinhamento por confiarmos na atuação de entidades que investem num trabalho global, que pretendem oferecer mais do que alimentação e vestuário, mas atenção à formação escolar e ao desenvolvimento de cada criança.

No Dia Nacional do Voluntariado, a Exotics Informática parabeniza a iniciativa de instituições públicas e privadas que, de alguma forma, contribuem para um mundo melhor. E reconhecemos, acima de tudo, a dedicação de pessoas que doam aos demais parte de seu tempo, conhecimento ou afeto.

 

Vantagens do Memorial Índices

Lançado em 1994 e em constante evolução, o Memorial, sistema da Exotics Informática para cálculos de correção monetária e liquidação de sentenças, é largamente utilizado por magistrados e profissionais de instituições públicas e privadas.

Um dos diferenciais que garantem o sucesso e reafirmam a importância do programa para otimizar e qualificar a rotina de trabalho é a possibilidade de manter os dados do sistema sempre atualizados. E o melhor: de maneira automática, pela internet, sem a necessidade de pesquisa, conferência de índices ou digitação.

O responsável por este facilitador é o Memorial Índices, produto que habilita o seu Memorial a receber as tabelas atualizadas. No total, são 81 índices contemplados. Ao adquirir o  Memorial Índices junto com o Memorial, o próprio programa verifica se novos índices estão disponíveis e lança os valores corrigidos no sistema. Para o usuário, é necessário apenas um clique para que a atualização seja efetivada.

A Exotics oferece o Memorial Índices nas modalidades premium e plus, ambas válidas por 12 meses. Com a primeira, o cliente recebe atualizações semanais, normalmente às sextas-feiras. Já a modalidade plus é atualizada quinzenalmente e disponibilizada entre os dias 5 e 10 e 15 e 20 de cada mês.

O Memorial Índices, portanto, torna o seu Memorial ainda mais eficiente, completo e seguro.

Cerca de 350 advogados visitam o estande da Exotics no Paraná

Em três dias de Feira em Curitiba, cerca de 350 profissionais foram recebidos no estande da Exotics na Semana do Advogado e Feira Jurídica, promovida entre os dias 8 e 10 de agosto pela OAB do Paraná.

Representando a empresa, participaram do evento as consultoras de vendas Joice Pinós e Letícia Basso, responsáveis por apresentar nossos sistemas, informar e demonstrar suas funcionalidades aos presentes.

Segundo elas, a grande circulação no espaço reservado à Exotics se deve à boa localização do estande – próximo à área de cadastramento da Feira – e aos produtos oferecidos pela empresa.

Letícia e Joice apresentam os sistemas da empresa aos congressistas
Crédito: Heloisa Rego/OAB Paraná

Ainda de acordo com Joice e Letícia, os profissionais demonstraram grande interesse pelo Advoc e pelo Memorial Previdenciário Web. O primeiro, por fazer o controle total do escritório ou departamento jurídico, conferindo segurança e agilidade ao trabalho, e, o segundo, por ser um produto novo, capaz de suprir uma demanda crescente dos escritórios de advocacia.

Com o encerramento da Semana do Advogado e Feira Jurídica, o trabalho segue com o contato aos que manifestaram interesse por mais informações ou solicitaram visita de demonstração.

Nossos sistemas em exposição no Paraná

Desde ontem, as consultoras de vendas Joice Pinós e Letícia Basso estão em Curitiba para apresentar os sistemas da Exotics Informática na Semana do Advogado e Feira Jurídica, promovida pela OAB do Paraná.

De acordo com nossas colaboradoras, somente na quarta-feira, mais de cem profissionais estiveram em nosso estande. O maior interesse, segundo elas, tem sido pelo Advoc, por ser um programa bastante completo, capaz de garantir total organização do escritório e gerenciamento dos processos. O Memorial Previdenciário Web, em contrapartida, tem atraído os participantes por ser uma novidade que chega ao mercado para suprir uma demanda crescente dos escritórios de advocacia.

A Semana do Advogado e Feira Jurídica ocorre na Sede Seccional da OAB do Paraná, em Curitba, e vai até amanhã, 10 de agosto.

Exotics no VII Congrejur

Estande montado e equipe a postos. Esperamos sua visita aqui no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Venha conhecer o Memorial Previdenciário Web, inovação da Exotics em cálculos de revisão de benefícios do INSS com acesso total pela internet.

Andréia, Joice, Guilherme e Cristiane no estande