Organize seu escritório com nossas promoções de verão

Promoção

Planeje 2013 com as promoções especiais da Exotics Informática e tenha um ano profissional ainda mais promissor.

Confira em nosso site quais sistemas podem ser seus aliados para garantir a organização e o pleno controle de seu escritório. Aproveite os descontos até 31 de janeiro.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3028.4520 ou pelo e-mail comercial@exotics.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min.

Manual de utilização do Memorial Previdenciário Web

Para garantir a completa interação com os recursos disponíveis no Memorial Previdenciário Web, sistema para cálculos de revisão dos benefícios do INSS com acesso total pela internet, a Exotics Informática criou o Manual de Utilização do programa, disponível para todos os usuários do sistema.

De maneira clara e direta, o material acompanha o usuário na execução, gravação e impressão de um cálculo, explicando, passo-a-passo, cada etapa. O manual ficará à disposição para ser consultado sempre que necessário.

Uma prática de defesa pessoal

Uma prática de defesa pessoal

Foto 1

Instrutor Bokowski apresenta os conceitos do Krav Magá

A Exotics Informática ofereceu a seus colaboradores um treino de Krav Magá, técnica que visa a legítima defesa em situações de perigo real. A prática foi ministrada pelo instrutor Roberto Bokowski, do Centro de Krav Magá de Porto Alegre.

Em duas horas, o instrutor apresentou a folosofia e uma breve história da modalidade,  ensinando noções básicas de técnicas de defesa que utilizam os reflexos naturais do corpo. Para isso, foram simuladas algumas das situações de violência mais comuns no dia a dia, que demandam ações rápidas e objetivas.

Conforme explicou o instrutor Roberto, ao dominar a técnica é possível se defender de diferentes tipos de ataque independentemente de condicionamento físico, força, idade ou sexo: basta controlar o corpo e as emoções.

Em Porto Alegre, é possível treinar Krav Magá em dois locais:

No Centro de Krav Magá de Porto Alegre (Rua Gen. João Telles, 508, telefone (51) 4101.4537) e na Academia POA (Rua Carvalho Monteiro, 377, telefone (51) 4101.4537) .

Existem academias espalhadas por todo o Brasil, Argentina e Peru (veja endereços aqui). Para mais informações sobre a filosofia, história e treinos, clique aqui.