Presente do bem

Kit Boa Sorte

Neste Natal, nossos queridos colaboradores receberam como presente o Kit Boa Sorte, composto por um sabonete de sal grosso e arruda (e um cheiro ótimo!), fitinhas com as cores de 2015, um patuá, que pode ser um olho grego, pimenta ou trevo de quatro folhas prateado ou dourado, acompanhado de uma cartilha que explica o significado e uso de cada item.

O mais legal é que, além de ser um trabalho totalmente artesanal, parte do valor de cada kit é transferido para a Casa do Menino Jesus de Praga, entidade de Porto Alegre que há mais de 30 anos atende gratuitamente crianças e adolescentes carentes com lesões cerebrais e motoras.

Estamos todos bem felizes com nosso Kit Boa Sorte!

Recesso

happy

Exotics Informática estará em recesso entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro. No dia 24 de dezembro, o expediente encerra às 12h.

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, 5 de janeiro, seguindo nosso horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min.

Agradecemos a confiança e parceria de todos vocês em 2014, e desejamos que a relação se fortaleça ainda mais em 2015!

Então é Natal

Desenvolvimento

FullSizeRender


2014 passou voando, mas também foi muito produtivo. E para entrar no clima deste Natal apressado e das festas de fim de ano, tratamos de distribuir a decoração pelos setores da empresa. Tem até um recado bem direto para o Papai Noel.

É uma época linda, né?

Visite o canal da Exotics no YouTube e confira novos vídeos tutoriais

YT

Para facilitar a utilização de seus sistemas, a Exotics Informática criou novos vídeos tutoriais para seus clientes. Os materiais estão disponíveis no canal da empresa no YouTube e são um passo-a-passo para o uso do Memorial 8, software para cálculos de correção monetária, revisão de financiamentos, liquidação de sentenças e controle de débitos.

Clique aqui e assista aos vídeos. Contribua com sugestões de assuntos para novos materiais. Escreva para comunicacao@exotics.com.br e dê a sua opinião.