Arraiá da Exotics

A sexta-feira foi de festa junina na Exotics Informática. Reunimos a equipe para festejar São João e desfrutar das delícias típicas da comemoração. Pipoca, pé de moleque, pé de moça, paçoquinha, quentão…é bom demais da conta, sô!

Confira algumas fotos da confraternização:

Visite as novas páginas dos sistemas da Exotics

Aproveitamos a criação do Memorial Trabalhista, recém-lançado sistema da Exotics Informática para cálculos trabalhistas, e a necessidade de construir um site para o programa, para reestruturar também as páginas dos outros sistemas oferecidos pela empresa.

Os sites do Memorial 8, Memorial Previdenciário Web e Advoc estão repaginados, com um layout moderno e de fácil navegação, seguindo a funcionalidade que a Exotics imprime em seus produtos.

Além de todas as informações necessárias para apresentar os sistemas – lista de recursos, benefícios, valores e contatos -, as páginas disponibilizam acesso às versões de demonstração.

Visite as páginas e compartilhe com a gente a sua opinião!

Memorial 8 – sistema para cálculos de correção monetária, liquidação de sentenças, revisão de financiamentos e controle de débitos: memocalc.com.br.

Memorial Previdenciário Web – sistema online para cálculos revisionais de benefícios do INSS: memoprev.com.br.

Memorial Trabalhista Web – sistema online para cálculos trabalhistas, de petições iniciais a execuções de sentenças: memotrab.com.br.

Advoc – sistema para controle e gerenciamento de processos jurídicos: advoc.com.br.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (51) 3028-4520 ou pelo e-mail info@exotics.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min.