Exotics participa do Congresso Agetra 2018

Inicia às 18h desta quinta-feira, 27 de setembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o XXXII Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas da Agetra. O tema Os desafios da advocacia diante da Reforma Trabalhista – políticas e instrumentos de resistência propõe que o debate tenha como foco o exercício da cidadania e da representação coletiva, assim como as relações humanas e de trabalho num cenário de novas tecnologias e de novas modalidades de contratos.

A equipe da Exotics Informática estará no evento na quinta e na sexta-feira, em espaço destinado a receber os participantes, apresentar os sistemas oferecidos pela empresa – especialmente o Memorial Trabalhista, programa online desenvolvido para realizar todos os cálculos trabalhistas – e esclarecer as dúvidas sobre a utilização e funcionalidades.

Também será realizado o sorteio de um ano de acesso ao Memorial Trabalhista. Basta visitar nosso espaço, preencher o cupom e depositar na urna. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira.

Nos vemos lá!