Treinamentos para o Advoc e o Memorial

Com o objetivo de possibilitar uma melhor utilização dos recursos dos softwares Advoc  e Memorial, oferecemos aos nossos clientes treinamentos e workshops onde, além de assistir a uma aula explanativa, o cliente pode colocar em prática o que aprendeu.

Nossa estrutura para atendimento ao cliente é composta de uma sala de treinamentos climatizada, equipada com computadores e projetor, em um ambiente que favorece a concentração e possibilita um excelente aproveitamento dos conteúdos ministrados.

Treinamento do Advoc 6

Agende seu treinamento ao adquirir o Memorial 7 , o Advoc 6 ou o Advoc 6 Financeiro. Veja aqui os assuntos tratados nos treinamentos:

Workshop do Memorial 7

Realização de cálculos de atualização monetária

Realização de cálculos de financiamentos

Realização de cálculos de factoring

Atualização e criação das tabelas de correção monetária

Emissão de relatórios

Realização de cópias de segurança

 

Treinamento do Advoc 6

Configuração, utilização e cadastro: layout, perfis, operadores, pessoas

Processos: criação automática, atualização de movimentações processuais, arquivamento

Notas de expediente: recebimento e criação de processos a partir das notas

Prazos e audiências: agendamento, configuração do controle de prazos e emissão de relatórios

Agenda e  alarmes: utilização e gerenciamento

Utilização das guias histórico, observações, partes, números, documentos

Utilização da conta-corrente e configuração para atualização de valores através do Memorial 7

Unificação de registros

Configuração e geração de relatórios: gerencial (gráfico), processos (detalhado e resumido), pessoas, exportação para os formatos disponíveis, configuração para envio por e-mail

Geração de etiquetas de pessoas e processos

Atualização de módulos

Geração de cópia de segurança

 

Treinamento do Advoc 6 Financeiro

Criação e configuração de cargos e das contas do escritório

Honorários: criação de tabela de honorários, cobrança de honorários por timesheet, de acordo com o evento e cargo do operador em questão

Faturas: lançamento de valores para geração, baixa em pagamentos, desmembramento

Utilização da agenda financeira

Contas: inclusão e baixa, demonstração de movimentos do fluxo de caixa e demais contas

Documentos: geração e criação de modelos