Novidade: demonstração e treinamento online

trein

Para facilitar o acesso a demonstrações técnicas dos sistemas e treinamentos de utilização, a Exotics lança um novo formato do Programa de Treinamento, agora oferecido também por Skype.

Com o uso da tecnologia, basta ter uma conta no Skype, agendar um horário (conforme disponibilidade) e ter acesso à internet para estar em contato com o profissional que explicará o funcionamento dos sistemas Memorial 8Memorial Previdenciário WebAdvoc 6 e Advoc 6 Financeiro.

O objetivo do treinamento é capacitar o usuário e sua equipe na utilização do programa: proporcionar o pleno conhecimento da ferramenta e, assim, conferir maior produtividade ao trabalho.

Os clientes também podem utilizar o serviço para aprender mais sobre os recursos e aperfeiçoar seu uso ou, ainda, para demonstrações gratuitas de outros sistemas.

Os cursos do Programa de Treinamento são oferecidos em duas modalidades – Primeiros Passos e Avançado – e estão disponíveis para aulas presenciais (realizadas na sede da Exotics, em Porto Alegre) ou online. A duração varia de acordo com o programa apresentado e o módulo escolhido. Clique aqui para conhecer o conteúdo abordado em cada treinamento.

Conte com a praticidade dos treinamentos para ter ainda mais domínio dos programas que já fazem parte do seu dia a dia.