Nossa equipe de suporte técnico é altamente qualificada para prestar a assistência que nossos clientes precisam.
Conte com nosso suporte gratuito para utilizar qualquer um dos nossos sistemas atuais.
Você também pode solicitar assistência para navegar nas versões de teste, conhecer os recursos dos sistemas e as funcionalidades que podem transformar sua rotina de trabalho.
Para falar com nossa equipe, entre em contato pelo telefone (51) 3346.4520, pelo WhatsApp (51) 99971.7046, pelo e-mail suporte@exotics.com.br ou pelo chat em exotics.com.br
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min.
Para garantir a segurança dos dados cadastrados e controlar as operações realizadas pelos diferentes usuários de uma mesma conta do Advoc 6 e Advoc 6 Financeiro, sistemas desenvolvidos pela Exotics Informática para controle de processos jurídicos, já está disponível o recurso Log de Operações.
Quando habilitado, o recurso registra qualquer inclusão ou alteração das informações do cabeçalho do processo, histórico, observações, partes, números, documentos, conta-corrente, pessoas e outros cadastros, além do arquivamento de processos e a exclusão de processos e pessoas.
Todas as alterações são disponibilizadas para os usuários com status de Supervisor.
Caso você tenha dúvidas sobre a utilização do Log de Operações, entre em contato com nosso suporte técnico:
As cédulas de créditos rurais são empréstimos feitos pelo Banco do Brasil a produtores rurais.
Em março de 1990, o índice empregado na atualização dos valores foi o IPC (84,23%). A ação contrariou o comunicado Nº 2.067 do Banco Central, que orientava o uso do BTNF naquele mês (41,28%).
O Cálculo da Cédula Rural faz parte da recuperação do valor cobrado a mais em março de 1990 – a diferença entre 84,23% e 41,28% e as devidas atualizações.
Fale com nossa equipe de suporte técnico para auxílio na realização do cálculo: (51) 3346.4520, WhatsApp (51) 99971.7046, suporte@exotics.com.br ou pelo chat no nosso site.
Em breve, vai ter um vídeo com o passo a passo para utilização das tabelas.
2020 impôs mudanças e exigiu de todos nós uma série de adaptações. Especialmente este ano, queremos agradecer a sua confiança em nosso trabalho, nos sistemas que desenvolvemos, no atendimento e suporte que prestamos a nossos clientes.
Que esta pausa de fim de ano nos reabasteça das melhores energias para 2021. Nos vemos no dia 4 de janeiro!
Até terça-feira, dia 22, nossos departamentos de Vendas e Suporte Técnico estão disponíveis por telefone, WhatsApp, e-mail e chat das 9h às 17h30min.
Vendas: (51) 3028.4520, (51) 99976.1133 e info@exotics.com.br
Suporte Técnico: (51) 3346.4520, (51) 99971.7046 e suporte@exotics.com.br
Após a pausa para esses dias de descanso (com responsabilidade!), voltaremos renovados na primeira segunda-feira de 2021, dia 4 de janeiro, em horário normal de atendimento.
WhatsApp (51) 99976.1133, e-mail info@exotics.com.br ou pelo chat no site www.exotics.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min.