Novo site da Exotics: repaginado e acessível

Está no ar desde o início deste mês o novo site da Exotics Informática, totalmente reestruturado e muito mais funcional.

Capa

Criado para melhor atender os clientes e visitantes, a página conta com visual moderno e limpo, além de nova disposição das informações.

capa apresenta os três principais sistemas com links para suas páginas. Abaixo deles, são exibidos depoimentos de clientes, seguidos de um breve histórico da organização, as publicações recentes do Blog e os contatos da Exotics.

O botão Produtos expõe todos os softwares desenvolvidos pela empresa. Uma grande novidade é a apresentação, na página de cada sistema, dos recursos e funcionalidades do programa, acesso à versão de demonstração e informações sobre valores e treinamentos – todos os dados reunidos em um só lugar.

Promoções

O link Promoções mostra os pacotes especiais oferecidos pela empresa. Em Suporte está a Ajuda Online, com as respostas às perguntas frequentes de cada um dos sistemas, inclusive de suas versões anteriores.

Por fim, a partir do botão Empresa é possível acessar a página de Missão, Valores e Diferenciais. Em Depoimentos está o testemunho completo de clientes, enquanto o link Contato exibe o formulário para envio de e-mail pelo site, além de horários e telefones.

Queremos saber a sua opinião! Conte o que você achou do novo site: escreva para comunicacao@exotics.com.br. Nossa equipe agradece!