NOVO no Memorial Previdenciário: captura de dados do CNIS

Memorial Previdenciário Web, sistema online para cálculos revisionais de benefícios do INSS,  conta com um novo recurso:

Captura e inserção automática de dados do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).  

A utilização do recurso é simples, ágil e segura.

Basta salvar em seu computador o arquivo disponível no site do INSS e importar os dados para o Memorial Previdenciário Web, como mostram as imagens abaixo:

Crie uma conta de acesso e teste grátis: memoprev.com.br

Para mais informações, fale conosco pelos telefones (51) 3028.4520 e (51) 99976.1133, ou pelo e-mail info@exotics.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min.

Resolvido: problemas na central telefônica

PROBLEMA RESOLVIDO!
Todos os telefones estão funcionando normalmente.
Entre em contato:
Departamento de Vendas: (51) 3028.4520
Suporte Técnico: (51) 3346.4520

Estamos com problemas em nossas linhas telefônicas.
Você pode entrar em contato conosco pelo celular (51) 99976.1133, pelos e-mails info@exotics.com.br e suporte@exotics.com.br ou pelo chat, no site www.exotics.com.br.

Agradecemos a compreensão.

Problemas nas linhas telefônicas

RESOLVIDO!

Todas as linhas telefônicas em funcionamento.

Atualização:

Parte do problema em nossas linhas telefônicas foi resolvido.
O Suporte Técnico já está recebendo chamadas pelo telefone (51) 3346.4520.

Os contatos com o Departamento de Vendas podem ser feitos pelo (51) 99976.1133 ou pelo e-mail: info@exotics.com.br.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

Estamos com problemas em todas as nossas linhas telefônicas. Fale conosco pelo (51) 99976.1133 ou por e-mail: info@exotics.com.br e suporte@exotics.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão. Esperamos que os serviços sejam restabelecidos ainda hoje.