Advoc oferece recurso para unificação de grafias

Profissionais que pesquisam cadastros de processos nos sites dos tribunais percebem que muitos documentos são registrados com diferentes grafias, gerando mais de um cadastro para um mesmo cliente ou empresa. Esta prática dificulta a busca por informações atualizadas e o acompanhamento dos processos.

Como o Advoc, sistema para controle e gerenciamento de processos, captura dados diretamente dos sites dos tribunais, esta duplicidade nos nomes também ocorre. No entanto, o sistema está habilitado a unificar os registros e automatizar o processo para as próximas buscas. O uso da ferramenta é simples e eficiente, basta cumprir os seguintes passos:

– Na tela inicial do programa, vá em Editar; escolha Outros Cadastros;

– Depois, na aba superior direita, clique no ícone Unificar;

– Na nova janela, selecione o nome que deseja manter;

– Em seguida, relacione os registros que pretende anexar ao cadastro e clique em Salvar.

Pronto! Ao configurar desta maneira, todos os registros serão salvos em um único cadastro, facilitando a visualização do andamento dos processos. Soluções que a Exotics Informática agrega a seus sistemas para tornar mais produtiva a atividade profissional de seus clientes.

Promoção Programa Exotics Favorito

Que tal receber gratuitamente licenças adicionais de seu programa favorito da Exotics Informática?

Ao participar da promoção Programa Exotics Favorito você poderá receber licenças adicionais de cortesia ou login adicional – caso opte pelo Memorial Previdenciário Web –, que podem ser instaladas em computadores de sua casa ou de seu escritório.

Com esta vantagem, você poderá dispor do programa de sua escolha em mais lugares, com acesso fácil e rápido às informações cadastradas. Mais uma novidade pensada pela Exotics Informática para agregar eficiência e praticidade ao trabalho de seus clientes.

Para participar, é simples: escreva para info@exotics.com.br indicando uma pessoa física ou jurídica que queira tornar-se cliente da empresa. Para cada indicação que resultar em venda, você ganha uma licença adicional. E quanto mais indicações você fizer, mais irá ganhar.

Regulamento

– Para cada indicação que resultar em venda para o novo cliente, o cliente que o indicou receberá uma licença adicional de cortesia do sistema de sua eleição, a ser escolhido entre os produtos da Exotics Informática Ltda. dos quais o cliente já possua a licença principal.

– A compra de um novo produto deverá ser feita exclusivamente pela pessoa física ou jurídica indicada e que ainda não seja cliente da empresa.

– A promoção é válida somente para clientes da Exotics Informática Ltda.

– As licenças recebidas através dessa promoção são “licenças adicionais” para produtos da Exotics Informática Ltda. dos quais o cliente já possua uma “licença principal”. Não será permitida a troca por descontos ou licenças principais de outros produtos. As licenças são pessoais e intransferíveis.

– Fazem parte da promoção somente os sistemas relacionados abaixo*.

– Promoção válida por tempo limitado.

– Promoção não cumulativa.

Sistemas incluídos na promoção Programa Exotics Favorito

CálculosMemorial 7Memorial Previdenciário WebMemorial Banco, Memorial Sumaríssimo e Memorial Ponto

Controle de processosAdvoc 6

Faça cálculos de revisão de benefícios do INSS pela web

Memorial Previdenciário Web é um sistema pioneiro para cálculos revisionais de benefícios do INSS com acesso total pela internet, característica que permite que profissionais de todo o país adquiram e utilizem o programa.

Sem necessidade de instalação e configuração, é acessado pelo seu navegador web, em qualquer computador com internet. As informações são armazenadas em nuvem e permanecem disponíveis no sistema.

Desenvolvido pela Exotics Informática com a consultoria técnica da Gabardo Advocacia – escritório referência em direito previdenciário –, o Memorial Previdenciário Web oferece todas as ferramentas necessárias para os profissionais da área.

Utilize o produto para calcular aposentadorias por tempo de contribuição, idade ou invalidez, por incapacidade, como auxílio-doença e auxílio-acidente, e pensão por morte. Você indica os parâmetros previdenciários solicitados e o programa apura as diferenças entre os benefícios calculados e os recebidos, no quinquênio anterior ao ajuizamento da ação, aplicando correção monetária e juros e mostrando o valor revisado do benefício.

Benefícios do Memorial Previdenciário Web

– Totalize o tempo de contribuição e veja o tipo de aposentadoria a que o segurado tem direito;

– Converta tempo especial em tempo normal;

– Indique o início do período básico de cálculo (PBC);

– Apure o valor do salário de benefício a partir dos salários de contribuição indicados, obedecendo a legislação vigente na época de aquisição do direito ao benefício;

– Calcule atividades concomitantes;

– Faça a reposição de perdas previstas no Art.58 da ADCT (Paridade com Salário Mínimo) e no Art.144 da Lei 8213/91 (Buraco Negro);

– Calcule o valor da Renda Mensal Inicial (RMI);

– Calcule o valor dos benefícios indicando o valor do benefício atual;

– Totalize as diferenças entre os benefícios concedidos e os benefícios calculados, reajustadas monetariamente;

– Crie novas tabelas de índices;

– Emita relatórios de cálculos e envie por e-mail;

– Calcule os honorários a serem recebidos.

Além destas vantagens, o Memorial Previdenciário Web efetua cálculos segundo os critérios utilizados pela Justiça Federal, possui diferentes critérios de aplicação de juros e correção monetária e inclui tabelas especiais de reajustes do INSS, tetos de contribuição e expectativa de sobrevida. Com o suporte do Memorial Índices, o sistema recebe pela internet e mantém atualizados os índices de correção monetária e tabelas especiais.

Acesse a página do programa no site da Exotics Informática e teste, sem custos, as funcionalidades do Memorial Previdenciário Web. Conte ainda com a assistência online e com o suporte técnico telefônico gratuito – inclusive para auxiliá-lo no uso da versão de demonstração –, disponível de segunda a sexta–feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min, pelo telefone (51) 3346.4520.

Para mais informações, entre em contato com nossas consultoras de vendas pelo e-mail info@exotics.com.br e pelo telefone (51) 3028.4520.