Torne sua rotina mais produtiva com o Advoc 6 Financeiro

Lançado em 1994, o Advoc evolui de acordo com as necessidades de seus usuários. E foi por perceber as demandas de clientes que a Exotics Informática desenvolveu uma versão ainda mais completa do sistema, capaz de controlar também os aspectos financeiros de escritórios e departamentos jurídicos.

Clique na imagem para ampliar

Entre as ferramentas exclusivas do Advoc 6 Financeiro estão recursos para automatizar a cobrança das horas trabalhadas (timesheet), para verificar valores lançados em contas-correntes por processo e por cliente, visualizar o fluxo de caixa – lançamento de contas a pagar e a receber, demonstrativo dos valores estimados e realizados –, emitir relatórios de faturas, contingenciamento e contas-correntes e gerar documentos preenchidos automaticamente a partir de modelos – recibos, procurações, faturas etc.

Com o suporte do Memorial, sistema para cálculos de atualização monetária, o usuário mantém corrigida a conta-corrente de suas fichas processuais e de seus clientes, funcionalidades que garantem controle preciso e reduzem o tempo investido nestas atividades, tornando a rotina detrabalho mais ágil e produtiva.

Além destas vantagens, o programa oferece todas as ferramentas do Advoc para controle e gerenciamento de processos, com criação automática de fichas processuais a partir de informações capturadas nos sites dos tribunais, gerenciamento de notas de expediente e controle de prazos.

Ao adquirir o Advoc 6 Financeiro mais o Advoc 6 Tribunais, o usuário recebe como cortesia treinamento personalizado na sede da empresa, em Porto Alegre, com instruções de como utilizar todos os recursos e adequá-los às necessidades específicas de seu trabalho.

Além do treinamento e da assistência online, os clientes contam com suporte técnico telefônico gratuito, oferecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min, pelo telefone (51) 3346.4520.