Exotics Informática visita a terceira edição da Bits em Porto Alegre

1

Realizada no Centro de Eventos da FIERGS entre os dias 14 e 16 de maio, a Bits (Business IT South America) é uma feira de negócios digitais. Esta é a terceira edição da versão latino-americana da CeBIT, um dos maiores eventos tecnológicos do mundo.

Entre os principais temas discutidos em palestras, destaque para o futuro da tecnologia da informação, e-books, segurança e cloud computing.

Na visita à Feira, Leandro Prusch, sócio e desenvolvedor dos sistemas da Exotics Informática, e Fabiane Prusch, gerente comercial da empresa, buscaram informações sobre tecnologia de armazenamento de dados na nuvem, gestão de implementação de processos de qualidade e tecnologias inovadoras. Também visitaram os estandes com mostras de inovação da PUC-RS e da Unisinos.

Expositores

Um dos diferenciais da Bits é expor e dar visibilidade a empresas de diferentes portes relacionadas a Tecnologia da Informação e Comunicação. Participaram 206 empresas de 20 países: Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, China, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Egito, Estados Unidos, Honduras, Itália, México, Paraguai, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Senegal, Uruguai.

Do Brasil, 147 empresas estiveram representadas no evento.  Entre as tendências apontadas por elas na feira aparecem a oferta de soluções customizadas e atuação por verticais do mercado, resultado do relacionamento cada vez mais estreito com o cliente.