Lançamento! Conheça o Memorial Trabalhista

A Exotics Informática acaba de lançar um novo sistema para cálculos trabalhistas, o Memorial Trabalhista, desenvolvido para atender às demandas de clientes da empresa.

Com o cálculo dinâmico do Memorial Trabalhista você vê todos os valores que estão sendo calculados à medida que informa os dados do cálculo, o que proporciona maior domínio sobre o cálculo e maior exatidão e transparência nos resultados.

Totalmente online, o sistema realiza cálculos trabalhistas de petições iniciais até execuções de sentenças. Cálculos com e sem justa causa, pedido de demissão e culpa recíproca. Insalubridade, horas extras, adicional noturno, horas de intrajornada, interjornada, sobreaviso, prontidão e in itinere. Férias, 13º salário e correção do FGTS. Verbas devidas, recebidas e seus reflexos.​

Quer saber mais? Crie uma conta de acesso e avalie gratuitamente o sistema. Conte com suporte técnico, também gratuito, para conhecer e testar o Memorial Trabalhista. Em Modo de Avaliação, o sistema permite realizar cálculos de contratos de trabalho com duração de até dois anos.

Clique aqui e visite o hotsite do Memorial Trabalhista.

Entre em contato com nossas consultoras de vendas e conheça a promoção de lançamento: (51) 3028.4520 e info@exotics.com.br.